1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Depósito Banco Itaú e Caixa Econômica Federal

       2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Frete Grátis via PAC para compras acima de R$ 350,00 região Sul e Sudesde, para compras acima de R$ 500,00 região Norte e Nordeste.

      3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

       4. GARANTIA

6 meses no banho para Semijoias

Folheados e Bijuterias damos garantia somente por defeito de fabricação, não damos garantia por mau uso.

Assim que receber sua caixa pedimos que verfique atentamente todas as peças em até 2 dias  para verificar se estão todas em perfeito estado, após esse prazo não damos garantia, constatando algum defeito é só entrar em contato pelo whatsapp 11 99299-9966 que enviaremos um cupom de desconto no valor da peça com defeito de fabricação.

         5. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

        6. Quanto tarda em chegar o pedido?

O pediddo será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. 

        7. Qual a garantia que irei receber minha mercadadoria no prazo?

A logística de entrega após a postagem não é mais por nossa conta e sim por conta dos Correios. Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo deverá entrar em contato conosco pelo whatsapp 11 99299-9966 para que possamos abrir uma reclamação junto as correios, feita a reclamação temos que aguardar 2 emails enviados pelos Correios que informam o que aconteceu com a encomenda, se após esses 2 emails for constatado que houve um extravio por conta deles devolveremos o seu dinheiro total de volta por meio de depósito. Só devolveremos o dinheiro assim que constar OBJETO EXTRAVIADO, enquanto não derem por extraviado teremos que aguardar pois mesmo com atraso a mercadoria pode chegar.

        8. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 2 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, vale resaltar que o custo do envio será por conta do comprador.

        9. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo whatsapp 11 9 9299-9966 no prazo de 2 dias que enviaremos um cupom de desconto no valor integral da peça para ser utilizado na próxima compra.