Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Depósito Banco Itaú e Caixa Econômica Federal
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Sedex Grátis para compras acima de R$ 400,00 Todo Estado de SP.
Frete Grátis via PAC para compras acima de R$ 500,00 região Sul e Sudesde, para compras acima de R$ 700,00 região Norte e Nordeste.
3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
4. GARANTIA
6 meses no banho para Semijoias
Folheados e Bijuterias damos garantia somente por defeito de fabricação, não damos garantia por mau uso.
Assim que receber sua caixa pedimos que verfique atentamente todas as peças em até 2 dias para verificar se estão todas em perfeito estado, após esse prazo não damos garantia, constatando algum defeito é só entrar em contato pelo whatsapp 11 99299-9966 que enviaremos um cupom de desconto no valor da peça com defeito de fabricação.
5. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
6. Quanto tarda em chegar o pedido?
O pediddo será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Você receberá no final do dia em seu email e na sua conta no site em meus pedidos o cód de rastreamento, basta acessar o site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Atenção, é de total responsabilidade sua o rastreamento da mercadoria para acompanhá -la caso haja alguma alteração ou atraso, indicamos que rastreem diariamente!
7. Qual a garantia que irei receber minha mercadadoria no prazo?
A logística de entrega após a postagem não é mais por nossa conta e sim por conta dos Correios. Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo deverá entrar em contato conosco pelo whatsapp 11 99299-9966 para que possamos abrir uma reclamação junto as correios, feita a reclamação temos que aguardar um retorno deles mesmo mediante atraso, se for constatado que houve um extravio por conta deles devolveremos o seu dinheiro total de volta . Só devolveremos o valor assim que constar OBJETO EXTRAVIADO, enquanto não derem por extraviado teremos que aguardar pois mesmo com atraso a mercadoria pode chegar.
8. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 2 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, vale resaltar que o custo do envio será por conta do comprador.
9. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo whatsapp 11 9 9299-9966 no prazo de 2 dias que enviaremos um cupom de desconto no valor integral da peça para ser utilizado na próxima compra.